Orientações para matrícula de alunos ingressantes
16/02/2017 - 18:54 atualizado em 17/02/2017 - 10:46
Para os alunos ingressantes em 2017 aprovados no Edital PPGEP 2/2016:
Documentos necessários para matrícula:
- Certidão de Registro Civil - duas fotocópias
- Título de eleitor - uma fotocópia
- RG - uma fotocópia
- CPF - uma fotocópia
- Certificado de conclusão de Curso de Graduação - uma fotocópia autenticada (documento dispensado caso haja apresentação do diploma)
- Diploma de graduação - duas fotocópias autenticadas
- Requerimento de matrícula (disponível na secretaria)
* a autenticação das fotocópias, quando necessária, será realizada no ato da matrícula, à vista do documento original.
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA para recebimento das matrículas:
20/02 (segunda-feira): 14 às 17h
21/02 (terça-feira): 14 às 17h
22/02 (quarta-feira): 15 às 17h
23/02 (quinta-feira): 16:30 às 18:30h
02/03 (quinta-feira): 14 às 17h